top of page

Vídeos de (ou sobre obras de)

Carlos Brunno S. Barbosa

e do Sarau Solidões Coletivas

 

 

Carlos Brunno, Carina Sandré e Banda no Tributo ao Queen 2 

Em 2011, o poeta já anunciava o lançamento do livro "Foda-se! E outras palavras poéticas..."

Carlos Brunno anuncia o "Foda-se!" 

Noite de 20 de setembro de 2014 em Volta Redonda/RJ, no Teatro Gacemss II - A convite da artistamiga Carina Sandré, eterna incentivadora da ampliação de meus horizontes poéticos, Carlos Brunno, representando o Sarau Solidões Coletivas, declamou o poema "Como a chama sobrevive se não ferve", em homenagem a Freddie Mercury e contra a homofobia. Logo após, Carina Sandré e sua banda interpretaram fodasticamente a canção “Who wants to live forever", do Queen. O show de Carina Sandré em tributo ao Queen foi um daqueles momentos super-marcantes dos quais jamais esquecerei.

Sarau Solidões Coletivas no Coletivassom 4:

De RAPente Nostalgia e Solidão

 

Coreto do Jardim de Cima, Centro de Valença/RJ, dia 07 de junho de 2014 - O Sarau Solidões Coletivas participou do evento "Coletivasom 4 - Edição RAP 2", com o tema "De RAPente Nostalgia e Solidão". O Sarau contou com a participação do poeta que vos fala, do rapper Wallace REMF no free style, do poema-protesto de Luana Cavalera, do violão grunge de Karina Silva, de Juliana Guida Maia (declamando a letra de música "Nostalgia", da banda de rock voltarredondense D'hanks) e de Gilson Gabriel. Vários poemas antigos ganharam nova roupagem com bases eletrônicas de Paulo Roberto Gonçalves e outros, inéditos no sarau, foram finalmente declamados para o entusiasmado público do evento.

Beijo Cibernético Remix Sarau Solidões Coletivasom 

Evento Coletiva Som 3, dia 03 de maio de 2014, Boite Mr. Night, Valença/RJ - Representando o Sarau Solidões Coletivas e usando base cedida pelo rapper Paulo Roberto Gonçalves (do Graveto Old Style), Gabriel Carvalho, Alex Alves e eu fizemos uma versão 'remix' ao vivo do poema "Beijo Cibernético", escrito por mim em 1998, e publicado em meu quarto livro "O último adeus (ou o primeiro pra sempre)", de 2004.

Curta-metragem - Central de Atendimento S.O.S. 

Curta-metragem baseado inteiramente na obra de Carlos Brunno S. Barbosa "Fale Conosco ( Ana e Telmo ) ", do livro "Diários de Solidões Coletivas". Com a trilha sonora da música "Andar sem rumo" da banda Hipnotize, de Valença-RJ. Um apoio especial da Infraseg que se dedica a seguraça e ao bem estar de sua familia.

Direção&RoteiroAdaptado - Joh Chiquito
Fotografia&Camera - Luan Barros
Edição de Audio&Video - Joh Chiquito
Elenco: Maria Montera, Luan Barros e Joh Chiquito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page